terça-feira, 27 de julho de 2010

Far Better


Engraçado como funcionam as coisas, ano passado eu estava sentado nesse mesmo lugar(local de trabalho) pois hoje estou em outro setor. Não estou querendo contradizer-me pois meu ultimo post se chama NADA MUDA, mais olhando para o ano passado vejo como as coisas mudaram, hoje to muito mais feliz, tenho amigos que amo, amigos que gosto de estar ao ao lado a cada segundo, antigamente tb eu era feliz, mais é aquela felicidade inocente, coisa de criança, que tem obrigação de sorrir a cada instante e niguem tem o direito de tirar uma lagrima dela, hoje existem metas a serem cumpridas, regras a serem seguidas,mais não há prazer melhor que tirar isso de letra..

Neste post quero mandar um abraço em especial para : Danilo, Elaine, Cleiton, Fabiano, Saulo, Zetão, Baruci e André que são pessos que sempre estão ao meu lado, fazendo de alguma forma minha vida melhor.

Quero tb agradecer ao Mano Menezes, por tudo que fez no Corinthians e fará na seleção.
E na minha opnião ja chegou desossando...boa temporada...

1 comentários:

Cleiton Corrêa disse...

Não sei se por displicência ou algo do tipo, não me lembrava desse seu novo espaço. Muito massa! Esta escrevendo bem cara!
Sobre a questão da amizade, muitas vezes quando discuto sobre fé, sempre procuro deixar claro que mesmo que não se creia em divindades, não é possivel que não se acredite em nada. Eu tenho muita fé nos meus amigos e na afetividade que nos une.
Abraço bru!